Tantum Stercore
sexta-feira, 5 de abril de 2013
Alguém se lembra?
Reparem na coreografia da galera.... O duro é que eu conheço muita gente que já cantou esta música...rsrs
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário está seguro. Somente comentários autorizados por mim serão publicados ou não.
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário está seguro. Somente comentários autorizados por mim serão publicados ou não.