quinta-feira, 13 de junho de 2013

Quem é amigo de quem?

Quem é de verdade, conhece quem é de mentira.
Palavras de um drogado, mas sensato.

Mesmo assim, esses dois perfis ainda seriam capazes de se chamarem de amigos, irmãos, parceiros...
É a banalização da palavra. Quando um não precisar do outro, AMBOS tornam-se descartáveis. Perde menos aquele que mentiu mais e perde mais aquele que achava ter o melhor amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário está seguro. Somente comentários autorizados por mim serão publicados ou não.