Vejo com certa hipocrisia a questão
religiosa mulçumana. Seus líderes incitam a violência, como se Deus, ou Alá, ou
Maomé, ficasse “vingado” com os atos patéticos de seus fiéis.
O que eu não vejo são líderes
pegando em armas, nesse caso, colocando cintos bombas em si. Apenas encorajando
que mentes menos preparadas o façam por eles. Teriam eles medo de morrer
também? Mas o céu não está cheio de virgens? Terão eles preferências mundanas?
A guerra contra o capitalismo é
uma grande farsa. Líderes vestem terno Armani, andam de Mercedes-Benz blindada,
usam armas russas, americanas e mandam a sua família para a Disneylândia. Assistem CNN e falam inglês. Usam aparelhos de
celulares de marcas “capitalistas” e não produzem nada em seus países.
Deixe-os viver de azeitonas. Cada
um tem que respeitar o espaço dos outros.
O que rola mesmo é um grande
interesse político e financeiro bancado por muitas organizações que jogam dos
dois lados. Vendem armas aos amigos e aos inimigos.
Duro é chegar ao céu com partes
faltando, já que foi tudo feito em pedaços....
E nesse caso, as virgens continuarão virgens...
E nesse caso, as virgens continuarão virgens...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário está seguro. Somente comentários autorizados por mim serão publicados ou não.