O pior dos piores é aquele que
bate e esconde a mão.
É aquele que lhe acusa e some,
fala o que quer e bem entende de maneira absoluta e imponente. Depois aparece
com o rabo entre as pernas como se nada tivesse acontecido. Deve ser algum tipo de doente que não
consegue se afastar da vítima, fica rondando a carniça como um urubu. É um voyeur
descompensado, onde a curiosidade domina sua moral e acha natural invadir o
espaço de outros.
Qual será seu real objetivo? Ser
um encosto? Sim, porque se morrer é ainda capaz de ficar colado a alguém só para
ver o que acontece. Curiosidade ou
doença? Se excita-se, deve ser doença.
Culpa a todos e não vê que seus
problemas são internos. O famoso “não vê seu próprio rabo” Um ditado chinês diz que quando ficar perdido no meio do caminho, volte ao início. No meu início, várias pessoas não existem.
O perfil doentio se compara a postura de um político que
promete, promete e nada faz. É uma compulsão desenfreada e desequilibrada, torna-se
um obsessor.
Sai encosto, sunt mala quaes libas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário está seguro. Somente comentários autorizados por mim serão publicados ou não.